Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM recebe denúncia, chega junto, aborda três e manda mais um para a Cadeia

Postado em: 09/11/2018

(Jonhatan, preso pela PM de Rio Preto acusado de prática de tráfico de drogas) Uma equipe de reforço da Polícia Militar de Rio Preto recebeu nesta quinta-feira, 08, informações sobre um tráfico de drogas que estava ocorrendo na avenida 25 de Janeiro, numeral 887, bairro Anchieta, local onde segundo o informante três indivíduos residentes naquele endereço faziam a venda de entorpecentes.

Imediatamente, de posse das características dos dois indivíduos os policiais Cabos Ianicelli e Truyts, Sargento Guilherme e Cb Bonome, Cabo Rigonaldo e Sd Leandro e ainda a equipe do Canil da PM composta pelos policiais Sargento Tomaz e Cabos Emerson e Tagliete, foram rapidamente para o local indicado.

Lá, de fato os dois elementos acabaram sendo abordados em frente a residência, sendo um deles, Jonathan Gomes da Silva Amaral, vulgo Buiú e o outro Josean Santana Brito.

Durante a busca pessoal nos dois, com Jonathan foram localizadas 03 porções de maconha.

Segundo a PM, um terceiro indivíduo, de nome Kevin Gomes Amaral, vulgo Galego, foi abordado no interior da residência.

Neste momento com o apoio da CAEP canil da PM e com o uso de cão de faro, foram localizados mais entorpecentes e dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Segundo a PM as drogas e a grana estavam escondidas em alguns cômodos da residência. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três elementos abordados sendo os mesmos conduzidos até a central de flagrantes da delegacia de polícia da cidade.

Lá, após analisar o caso o delegado de polícia,André Nasser, tomou ciência dos fatos e determinou a elaboração de um boletim de ocorrência autuando Jonathan Gomes Amaral, embasado no artigo 33 da Lei 11.343 da Lei de Entorpecentes

Após o registro da ocorrência, enquanto os dois eram liberados Jonathan ficava preso e à disposição da Justiça. Drogas e grana foi tudo apreendido pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais