Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM promove outra grande ação contra o Tráfico de Drogas na região

Postado em: 20/09/2017

Em mais uma atuação bem conduzida, na madrugada desta quarta feira, 20, uma equipe da POLÍCIA MILITAR de Rio Preto, em patrulhamento ostensivo pela Estância São Pedro, avistou de repente dois indivíduos em atitude suspeita sobre uma moto, os quais, ao perceberem a presença da PM, tentaram fugir ante à iminente abordagem.

Graças ao seu preparo profissional, e empregando corretamente as técnicas policiais, os militares lograram êxito em abordar os dois indivíduos e durante a busca pessoal e, sobretudo, em função da expertise dos PMs que entrevistaram os abordados, estes confirmaram que iriam adquirir droga com traficantes. 

Com o apoio de outras duas equipes de serviço, os Policiais Militares iniciaram a averiguação das informações e pela Estância Vista Alegre 2, os PMs desembarcaram das viaturas, prosseguiram em conduta de patrulha, até chegarem à casa do traficante, o qual foi abordado e identificado com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas (já havia cumprido 3 anos de reclusão). Este, de imediato, confessou ser o responsável, há cerca de 4 meses, pelo tráfico de drogas naquela região e que recebia a droga de terceiros para comercializá-la, juntamente com sua companheira.

Na cozinha e no piso superior do imóvel, bem como no interior do veículo do traficante, os PMs localizaram grande 592 embalagens que acondicionavam, entre 700g a 1,1 Kg, de maconha.

Diante da constatação do crime de tráfico de drogas, os PMs deram voz de prisão em fragrante delito aos moradores, apresentando-os na Delegacia de Polícia de Rio Preto onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Esta prisão e a significativa apreensão de drogas demonstra, mais uma vez, o compromisso da Polícia Militar na defesa da população de Rio Preto e região. Hoje o comando do CPI-5 São  José do Rio Preto é do Coronel Rogério Xavier.

#podeconfiarpmesp

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais