Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM prende no Jardim Marajó, Condenado e Procurado pela Justiça por crime de Furto

Postado em: 04/10/2019

Uma equipe da PM de Rio Preto, formada pelos atentos e experientes Policiais Militares Sgt Mendes, Sd Barros e Sd Bellei, prendeu nesta semana mais um rapaz Condenado e Procurado pela Justiça. Trata-se de Bruno Marcell Richard Soares (Foto).

Segundo o relato da PM a prisão de Bruno ocorreu durante patrulhamento preventivo nas ruas do bairro Jardim Marajó. De repente, ao passarem pela rua João Alberto Frizeira, altura do numeral 1.012, os atentos policiais se depararam com um rapaz que se portou de maneira muito suspeita ao ver a VTR da PM se aproximando.

Desconfiados os experientes policiais foram para cima e abordaram o suspeito que foi identificado como Bruno Marcell Richard Soares.

Segundo a PM, durante a busca pessoal realizada em Bruno nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao realizarem uma pesquisa criminal via Prodesp, na ficha criminal de Bruno, a famosa "capivara", constava em aberto um Mandado de Prisão por crime de Furto, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Pelo crime Bruno foi condenado a 1 ano e 4 meses em regime fechado e portanto, não deveria estar na rua.

Diante da descoberta imediatamente os policiais deram voz de prisão a Bruno, cumprindo assim o MP sendo ele levado para a central de flagrantes da delegacia de Rio Preto, onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Analisada a prisão e confirmado o MP contra Bruno, por determinação do delegado o caso foi registrado como Condenado Capturado e Bruno ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais