Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM prende menor de idade, traficante, flagrado com tijolão de maconha em casa

Postado em: 31/12/2019

Na cidade de Rio Preto, nesta terça-feira, 31, uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb PM Penna e Sd PM Ribeiro ouviu quando foi irradiado, via COPOM, que pela rua Jesus Cristo, 610, um indivíduo havia escondido na residência 01 tijolo de maconha e teria saído em direção ao Centro Esportivo Jambolão com várias porções para realizar o comércio naquele local.

Denúncia recebida, imediatamente os policiais Cb PM Penna e Sd PM Ribeiro, com apoio dos colegas do BAEP IICGP I Sgt PM Rangel, Cb PM Soares e Sd PM Logati, se deslocaram para o local com vistas a apurar a denúncia, e, caso positivo, prender o autor em flagrante.

E não deu outra! No local informado, conforme a denúncia o autor havia saído para traficar nas proximidades, foi quando os policiais decidiram então dar uma geral no local.

Durantes as buscas no local foi localizado no guarda-roupas de um dos quartos da casa, 01 tijolo de maconha, ou seja, exatamente como a denúncia, anônima, havia chegado.

Segundos depois, em apoio, a equipe do BAEP II logrou êxito em abordar o indivíduo pelo Centro Esportivo Jambolão, portando as porções de droga que ele havia levado para traficar naquele local, ou seja, mais um vez como informava de forma exata o denunciante.

Abordado e revistado, com ele foi encontrado 01 pochete com 02 sacolas pretas. Abertas, dentro estavam escondidas diversas porções de maconha e a quantia de R$125,80.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao rapaz R.G.L.A., por ser ainda menor de idade, sendo o mesmo encaminhado à Central de Flagrantes da delegacia central de Rio Preto, onde após as formalidades de praxe, e a determinação do delegado, o menor infrator permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Porções de droga, tijolão de maconha e grana foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado ao delegado do plantão que determinou a apreensão de tudo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais