Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM prende homem acusado de Roubo e Estupro e ainda recupera celular da vítima

Postado em: 30/03/2021

Também em Rio Preto neste final de semana, uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Dinardi e Cb Bruno Silva, prendeu um homem em flagrante por Roubo Qualificado e Estupro.

Acionados Via Copom os policiais foram para atendimento de uma ocorrência muito grave, de Estupro e Roubo Qualificado ocorrida na rua Totó Duarte, Vila Novaes em Rio Preto.

Os policiais apuraram que a vítima solicitou ajuda de uma moradora da avenida Vinte e Cinco de Janeiro, e lá eles fizeram contato com a vítima que ainda muito apavorada e assustada passou as características do ladrão e estuprador aos policiais.

Imediatamente os policiais saíram em patrulhamento pelas imediações, neste momento já contando com apoio dos colegas Cb Yamamoto e CB Passos.

De repente, ao passarem pela avenida Philadelpho Manoel Golveia Neto, próximo ao Viaduto Jordão Reis, os atentos policiais lograram êxito em localizar e abordar o indivíduo que a vítima reconheceu de imediato.

Detido pelos policiais e identificado como L.R.J., durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda dele o celular e carregador da vítima, bem como a faca que estava na sua cintura e que ele usou para ameaçar a vítima de morte.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de Roubo e Estupro e foi conduzido até a central de flagrantes onde o delegado de plantão, Dr. Malcon Montanare Mano, sempre muito rígido com a bandidagem, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante do autor e elaborou o BO PC 1904 de Roubo Qualificado/Estupro.

Com isso o ladrão e estuprador L.R.J. ficou preso e à disposição da Justiça.

A faca que o autor usava foi apreendida pela PM, juntamente com o celular da vítima, e foi tudo apresentado à Polícia Civil.

A faca ficou no inquérito policial e o celular e o carregador, graças a mais uma bela e certeira atuação da PM de Rio Preto, foi devolvido intacto à vítima que feliz da vida agradeceu o empenho de cada um dos policiais.

Cb Dinardi e Cb Bruno Silva;  Cb Yamamoto e CB Passos, Policiais Militares de Rio Preto e membros muito atuantes da Força Pública de São Paulo

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais