Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM prende em Posto suposto líder de quadrilha de sequestros relâmpagos

Postado em: 05/12/2018

Envolvido em Sequestro três anos atrás em Rio Preto, homem é preso novamente pela PM, agora por força de um Mandado de Prisão...

Por volta das 23h45 desta terça-feira, 04, a equipe de reforço formada pelos atentos policiais CB PM Iannicelli e CB PM Truyts, ao passar pelo Auto Posto Brasilia, empresa na qual fariam o abastecimento da VTR policial, notaram que no mesmo local adentrou também a camionete Hilux de placa NLP-2799 da cidade de Ubatuba/SP.

Até aí, sem problemas, mas, ao perceber a VTR policial no pátio do posto, o condutor da camionete, apavorou-se e saiu em disparada.

Olhando rapidamente ainda foi possível os policiais constatarem que o condutor era o vulgo Tadeu, segundo a PM, elemento já conhecido nos meios policiais da cidade.

Inclusive, segundo a equipe policial, Tadeu esteve envolvido em um caso de Sequestro em Rio Preto, isso três anos atrás, e após aquele fato, ele não foi mais visto na cidade, relataram os policiais.

Feito um breve acompanhamento, os policiais interceptaram a camionete na rua Capitão Sebastião de Almeida Sobrinho, esquina com a rua São Paulo.

Após a abordagem os policiais constataram que realmente era Tadeu Adelino Soares da Silva.

Durante uma conversa com o mesmo, Tadeu disse estar residindo no estado do Pará, desde a data do fato em que teria se envolvido no Sequestro em Rio Preto.

Tadeu contou ainda que veio à cidade agora apenas para buscar a camionete e retornar àquele estado.

Revistado pelos policiais, com o mesmo e nem no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém havia um mandato de prisão (MP) em seu desfavor.

Diante dos fatos, Tadeu recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido à central de flagrantes da delegacia de Rio Preto.

Lá, após a analise do delegado do plantão, confirmado o MP contra Tadeu, ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Em tempo, apoiaram os colegas durante a ação policial os policiais Tenente Gomes, Cb Stuque e Sd Fabiano, Sgt Guilherme e Cb  Jhansen, Cb Vasconcelos e Cb Souza e Cb Bonome e Sd Leandro


CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA A NOTÍCIA DO SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE TADEU EM SEQUESTROS RELÂMPAGOS NA REGIÃO DE RIO PRETO... 

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que praticou sequestros

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2015/01/policia-prende-suspeito-de-integrar-quadrilha-que-praticou-sequestros.html

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais