Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra quatro elementos suspeitos em carro que era Produto de Furto

Postado em: 05/09/2019

Equipes da PM de Rio Preto, durante patrulhamento pela avenida Antônio Antunes Júnior, próximo ao Shopping Cidade Norte, acabaram flagrando uma situação de Veículo Furtado que acabou com a abordagem e prisão de três jovens. Mais tarde na delegacia eles acabaram liberados e o carro apreendido.

Segundo o relato da PM, no momento em que passavam pelo local, sempre muito atentos os policiais Cb Eredia e Sd Eliéster avistaram o veículo Fiat Uno de cor azul, placas JKV-511, que estava parado com quatro indivíduos em seu interior, o que acabou levantando suspeitas por parte dos experientes policiais.

Ao partirem para a abordagem um dos indivíduos se evadiu do local correndo, mas claro, os policiais foram para cima dos outros e lograram êxito em abordar três deles, segundo a PM, todos menores de idade.

Após serem identificados como F.A.M., E.A.S. e V.P.,  os policiais foram verificar junto ao COPOM e acabaram descobrindo que o referido veículo se tratava de Produto de Furto na cidade de Bady Bassitt.

Os três menores receberam voz de apreensão e foram apresentados junto com o carro futado na central de flagrantes da delegacia de Rio Preto.

Lá, o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, decidiu pela elaboração de um BO/PC n° 9599/19 de Auto de Exibição e Apreensão do veículo em tela.

Quantos aos menores os três foram liberados aos seus respectivos responsáveis, que acionados, compareceram na delegacia durante o registro do caso.

Mas e o quarto elemento que fugiu? Quem seria ele e qual o motivo da fuga maluca? Boa coisa não deve ser, claro! A Polícia Civil de Rio Preto deve investigar o caso de Furto de Veículo e qual a participação dos menores...

Importante ressaltar que os policiais Cb Eredia e Sd Eliéster contaram também com apoio dos colegas Sgt Rangel e Sd Michel e ainda do Cb Silva e Sd Queiroz.

É a PM de Rio Preto, parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais