Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra mulher no momento exato em que vendia drogas a um jovem no Santo Antonio

Postado em: 13/04/2021

Em Rio Preto, por volta das 10h30 da manhã de ontem (segunda, 12), durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, os policiais Sgt PM Rangel, Cb PM Carlos Silva e Sd PM Ribeiro, de repente avistaram dois indivíduos. Uma mulher na rua e um homem em uma motocicleta. No ato os policiais notaram que a jovem entregou algo ao motociclista, e este, ao avistar a viatura se aproximando, tentou se evadir do local voando.

Imediatamente os policiais foram para cima e abordaram os dois indivíduos, sendo identificados como a jovem V.K.P.D. e o jovem LP.S.

Indagada, V., de pronto declarou que havia 02 porções de maconha com ela e a quantia de R$ 19 reais. E confessou que ela estava realmente traficando drogas naquele local.

Já com o jovem L. foi localizada a quantia de R$100 reais, porém ele declarou que seria apenas usuário e que estava no local apenas para comprar entorpecentes de V.

Ainda desconfiados os policiais deram uma geral no entorno de onde V. estava quando então foram localizadas, em um bueiro, 02 sacolas esverdeadas.

Abertas, em seu interior estavam diversas porções de maconha, idênticas as que foram encontradas com  a jovem V.

Indagada novamente, agora a respeito das sacolas com as drogas, V. negou a propriedade dos entorpecentes localizados pela equipe, pertinho dela.

Mesmo assim, diante dos fatos e das fartas provas, foi dada voz de prisão em flagrante a jovem V. pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois, V. presa em flagrante e o rapaz L. como testemunha, foram levados à Central de Flagrantes da delegacia central de Rio Preto onde após as formalidades de praxe, L. foi liberado e a jovem V. permaneceu presa e à disposição da Justiça.

As drogas e grana encontradas com os dois foram apresentadas à Polícia Civil que apreendeu todo o material.

Apoiaram os colegas durante a ação os policiais Cb PM Milton e Sd PM Bilac.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais