Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra ladrões em pleno Roubo. Durante fuga um dos ladrões morre em acidente

Postado em: 01/04/2019

Em Rio Preto neste final de semana, uma ação positiva e muito eficiente da PM da cidade terminou com um ladrão preso em flagrante por Roubo a Transeuntes, e outro morto durante acidente ocorrido na fuga da ação policial. É a PM de Rio Preto, 24 horas por dia no combate a criminalidade.

Veículo que a moto bateu violentamente matando um dos ladrões que morreu no local

Segundo a PM, durante deslocamento para atendimento de uma outra ocorrência, ao passarem pela avenida Alfredo Antonio de Oliveira, policiais sempre muito atentos avistaram no contra fluxo, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CBX Strada de cor preta, veículo que naquele exato momento era utilizado para a prática de Roubo a transeuntes que estavam no ponto de ônibus em frente ao Shopping Norte, localizado na mesma via.

Imediatamente os policiais fizeram meia volta já a patir do que eles viram, esta ocorrência passou a ser prioridade, e por isso eles foram para cima dos bandidos flagrados em pleno ponto de ônibus roubando as pessoas.

Mas, ao notarem que os policiais retornaram, os indivíduos, dois elementos que estavam na motocicleta Honda CBX Strada de cor preta, se evadiram rapidamente e em alta velocidade por diversas ruas de diversos bairros da cidade, ou seja, colocando em risco a vida de centenas de pessoas, inclusive as deles próprias.

Durante a fuga alucinada pelas ruas de Rio Preto, ao adentrarem na contramão da avenida Alfredo Antônio Oliveira, em alta velocidade, no cruzamento com a avenida Elias Tarraf, a moto que os ladrões usavam para a fuga, sem controle, acabou colidindo na porta lateral esquerda do veículo Pegeout  504.

Um dos ladrões ferido durante o acidente, ele que acabou preso em flagrante por Roubo

Com o forte impacto consta que os ladrões caíram no chão. Ato contínuo, segundo a PM, o motorista da motocicleta acabou morrendo no local e o comparsa dele, bastante ferido, foi socorrido para a Santa Casa com fratura no fêmur.

Na posse dos indivíduos os policiais localizaram 03 aparelhos celulares, os quais foram prontamente reconhecidos pelas vítimas dos ladrões instantes antes no ponto de ônibus.

O caso foi encaminhado juntamente com as partes ao plantão policial da delegacia de Rio Preto onde o delegado do plantão, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante, por crime de Roubo, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro,  em desfavor do sobrevivente Maigler mesmo estando ele em atendimento na Santa Casa de Rio Preto.

Sob forte escolta policial Maigler ficou internado na Santa Casa devido aos ferimentos sofridos na perna. O corpo do rapaz que morreu, ali naquele momento não havia sido identificado e seria levado para o IML de Rio Preto onde ficaria à disposição dos familiares, caso apareçam.

Participaram da positiva ação policial que culminou com a morte de um ladrão e a prisão em flagrante de outro, este que sobreviveu ao acidente, os valentes policiais Cb Milton, Cb Fernandes, que durante a complexa operação, contaram com o apoio muito importante dos colegas policiais 1° Ten Guimarães, Cb Iannicelli, Sd Sanches, Sgt Rangel, Sd Michel, Sgt Barros, Cb Tupy, Sd Eliester, Sd Logati, Cb Eredia , Cb Piacente, Cb Arado, CB Luciano, Cb Edson, Sd Flavio, Cb Rafael e Sd Wágner.

É a PM de Rio Preto sempre de olho no lance e sempre em ação! 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais