Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra homem supostamente Procurado traficando drogas no Santo Antonio

Postado em: 14/09/2020

Em Rio Preto, por volta das 2h18 da madrugada desta segunda-feira, 14, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, ao adentrarem a rua Geraldo Barbosa de Oliveira, na altura do numeral 2820, os atentos policiais Cb PM Eredia e Sd PM Eliester avistaram um rapaz em atitude suspeita. E, para aumentar ainda mais as suspeitas contra ele, ao ver a VTR da PM se aproximando cada vez mais ele demostrava mais nervosismo ainda. Claro, atentos e muito experientes os policiais partiram para a abordagem que foi tranquila.

Abordado o mesmo foi identificado como A.L.S. e durante a revista pessoal, foram localizados com ele 11 papelotes de cocaína e ainda a quantia de R$ 256 reais em espécie.

Após o flagra do rapaz com drogas era hora de dar uma geral na capivara dele.

Durante a pesquisa junto ao COPOM, constava que aquele rapaz ali deveria estar preso e não na rua ainda traficando drogas, é mole? Ou seja, tratava-se de um homem Procurado pela Justiça.

Diante do exposto, imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a central de flagrantes na delegacia central de Rio Preto.

Lá,  analisado o caso pelo delegado de plantão, que após, que ouvir o suspeito, decidiu não ratificar a prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecentes, "só 11 papelotes" dá nada não!

Após a decisão o delegado determinou a elaboração apenas de um BO PC de porte de entorpecentes.

Com isso, após os trâmites na delegacia, o rapaz foi liberado e deve responder o processo em liberdade. 

Sobre a situação criminal do rapaz, no relato da PM não consta, mas provavelmente não se confirmou que o mesmo deveria estar preso. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais