Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra em operação bloqueio homem condenado e procurado pela Justiça

Postado em: 02/10/2019

Equipes da PM de Rio Preto, prenderam durante uma operação bloqueio realizada no bairro João Paulo ll, Guilherme Augusto Rosa Silva (Foto), ele que estava Condenado e Procurado pela Justiça.

Segundo o relato da PM, a prisão de Guilherme ocorreu quando os policiais da equipe DeltaCb Dinardi e Sd Bruno, patrulhavam as ruas do referido bairro. De repente, na rua Rosa Generosa Pinheiro esquina com a rua Henriqueta Freitas dos Santos, eles viram e pararam um carro com um rapaz em atitude suspeita em seu interior. Imediatamente eles pediram apoio e para o local foram os policiais CGP IV Sgt Barros, Cb Tupy e Cb R.Lopes e ainda Cb Helton e Sd Borges.

Abordado no interior veículo que usava o suspeito passou então por uma revista pessoal sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, após consulta via COPOM foi constatado um Mandado de Prisão (MP) em seu desfavor por prática de crime de Trafico de Drogas, Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Após receber voz de prisão Guilherme foi apresentado na Central de Flagrantes da delegacia de Rio Preto onde o delegado de plantão, após confirmar o mandado de prisão, ratificou a prisão dele sendo que o mesmo ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais