Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra e prende dupla em flagrante por Tentativa de Roubo instantes antes

Postado em: 24/12/2019

Em Rio Preto, na tarde desta segunda-feira, 23, a PM foi acionada via COPOM para atender um caso de Roubo em andamento e com possível retenção de vítima.

Segundo relato que chegou para a PM, dois indivíduos, armados, estavam na rua Eribelto Manoel Reino, bairro Cecap, onde praticaram o Roubo e empreenderam fuga em um VW Gol d cor branca de emplacamento AGC-0243.

Ao presenciarem a ação dos bandidos, populares teriam arremessado pedras no vidro traseiro do veículo.

Imediatamente, após serem  comunicados sobre os fatos os policiais Cb Penna e Sd Ribeiro, com apoio do Ten Guimarães e Sd Sanches; Sgt Rangel, Cb Silva e Sd Logati; Cb Piacente Sd Eliester, voaram para o local indicado,

Com a chegada rápida dos policiais no local, avenida Anselmo Liso, condomínio Rio Iguaçu, não foi localizado nem o proprietário e nem o veículo.

Em posse de filmagem do local e da Tentativa de Roubo os policiais visualizaram um dos indivíduos, com um uniforme de uma empresa, da avenida Nossa Senhora da Paz, a SERMAQ.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local onde foram informados que o proprietário do veículo, VW Gol, de nome Bruno Daniel Soares de Oliveira, havia saído da empresa e ido ate o FURLAN para fazer o conserto do vidro que teria quebrado na fuga.

Os policiais foram então até o Furlan onde lograram êxito em localizar Bruno Daniel. Revistado, com ele nada de ilícito foi localizado, porém, questionado sobre a Tentativa de Roubo instantes antes, ele acabou confessando que participou sim da ação e que no estoque da empresa que ele trabalha ele teria escondido duas facas utilizadas no crime.

Enquanto os policiais averiguavam os fatos eles receberam uma denúncia de que pela rua Itanhaém, outro indivíduo que teria participado da Tentativa de Roubo, residia em uma casa ao lado de uma mercearia na esquina.

Localizada a casa do segundo autor, ao adentrarem a rua, logo os policiais já avistaram Rubens Sebastião Costa Junior,  que ao avistar a viatura da PM, adentrou rapidamente a sua residência sendo alcançado e abordado pelos ágeis policiais.

Revistado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar diligências na residência dele, foram encontradas vestimentas que foram utilizadas no ação criminosa. Questionado pelos policiais, sem saída,  ele também confessou ter participação na Tentativa de Roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime  de Tentativa de Roubo sendo ele (Rubens) e o comparsa dele (Bruno) encaminhados à central de flagrantes onde duas vítimas reconheceram os autores.

Com o reconhecimento e após as formalidades de praxe, os dois indivíduos ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais