Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra e prende autor de Roubo em estabelecimento comercial

Postado em: 18/04/2020

A PM de Rio Preto, através de ação dos policiais Cb Rodrigues e Sd Barbosa, com apoio dos colegas Ten Petrucci e Cb Iannicelli; Cb Zanetoni, Cb Schiavinato e Cb Bini; Sgt Laerte e Cb Casim, flagrou uma situação de Roubo na cidade e prendeu em flagrante o autor J.R.F.A.

Segundo a PM, tudo começou quando a ocorrência foi irradiada via copom informando um Roubo em andamento, onde o solicitante acompanhava o autor a espreita pela rua Silva Jardim. 

Imediatamente a equipe deslocou-se para o local com vistas a abordar e prender o autor com as características informadas.

Ao chegarem na rua Silva Jardim, esquina com a rua Dom Pedro, flagraram o autor ainda na posse das rés furtivas.

Com apoio do CGP III, foi possível localizar a vítima pela área central quando ela declarou que após a prática do furto, o autor a ameaçou com uma das facas que havia acabado de furtar no estabelecimento comercial.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que resistiu, sendo necessário então o uso de força moderada para algemá-lo e contê-lo, conforme preconiza o decreto Lei 8858/16, devido ao fundado receio de fuga.

Após ser dominado o autor foi conduzido até a central de flagrantes onde, quando era transferido para sala provisória de detenção, ele veio danificar a mesa da sala da referida delegacia.

Diante dos fatos foi acionado o Instituto de Criminalística e cientificada à autoridade plantonista que deliberou pela confecção do boletim de ocorrência de natureza Roubo/Dano ao Patrimônio Público, permanecendo o autor preso e à disposição da Justiça Pública

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais