Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM flagra carro furtado e dentro vários objetos também furtados

Postado em: 10/02/2020

Por volta das 11h00 deste domingo, 09, a PM de Rio Preto, através das equipes formadas pelos policiais Cb Penna e Sd Ferreira, com apoio dos policiais Tenente Guimarães e Cb Iannicelli, abordou um indivíduo com um veículo que ao ser fiscalizado, descobriu-se que o mesmo era furtado.

Segundo relato da PM, dentro do carro havia também vários objetos furtados do interior de um estabelecimento comercial e ainda objetos furtados no interior de um veículo.

Durante abordagem e posterior entrevista com o abordado, foi levantado que ele teria subtraído outros produtos em datas anteriores. Questionado pelos policiais ele indicou para quem teria repassado os objetos.

As informações foram transmitidas para as equipes que começaram as diligências nas ruas com vistas à prender o receptador.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Marajó, os atentos policiais se depararam com um veículo que segundo a PM era conduzido por um tal de “Baiano”, que acabou sendo indicado como o receptador dos objetos furtados.

Abordado, de pronto Baiano confessou a compra dos dois televisores subtraídos de um estabelecimento comercial na área da 2ª Cia/PM e informou que os mesmos estariam na casa de seu sobrinho.

E lá foram os policiais em diligências até a casa do sobrinho. Lá, de fato foram encontrados os dois televisores.

Após receber voz de prisão em flagrante por crime de receptação, o autor -  juntamente com os objetos - foi encaminhado para a central de flagrantes da delegacia de Rio Preto onde o caso foi registrado como Receptação e o autor ficou à disposição da Justiça para depor sobre o ocorrido.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais