Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM desconfia de motoqueiro, vai pra cima e recupera moto furtada e prende condutor

Postado em: 05/12/2018

(Rodrigo, flagrado com a moto furtada no dia anterior) Por volta das 17h30 desta terça-feira, 04, uma atenta equipe de reforço da PM de Rio Preto, formada pelos policiais Cb Iannicelli e Cb Truyts, que realizava patrulhamento pelo bairro João Paulo lI, policiais que de repente, ao passarem pela avenida Helena Gerosa Secone, avistaram uma motocicleta ocupada por um indivíduo. Como a moto seguia em alta velocidade, houve um breve acompanhamento por parte dos policiais que desconfiaram da atitude do condutor.

Lá na frente, já na rua Moacir Martins, altura do numeral 306, foi abordada a motocicleta e seu condutor.

Com o indivíduo devidamente abordado foi feita uma pesquisa via Copom onde constou que a moto que ele conduzia como caráter geral, ou seja, produto de Furto na última segunda-feira, 03, no bairro Jardim Seyon.

Identificado como Rodrigo Almeida de Souza, ele e a motocicleta foram apresentados na Central de Flagrantes da delegacia de Rio Preto, onde o delegado de polícia Alan Soares, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Rodrigo pelo crime de, Furto Qualificado.

Após os trâmites na delegacia da cidade Rodrigo permaneceu preso e à disposição da Justiça.

A moto que foi apreendida e recuperada, graças a eficiente ação da equipe policial, foi restituída à vítima que elogiou a atuação dos policiais Cb Iannicelli e Cb Truyts, bem como o trabalho da Polícia Militar de Rio Preto.

Em tempo, apoiaram os policiais durante a ação policial, os PMs Sgt Barros e Cb Henrique, e Cb Dinardi e Sd Alessandro

É a PM de Rio Preto, de olho no lance em cima dos fatos!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais