Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM descobre terreno com plantação de maconha. Filho do dono da área era o dono

Postado em: 26/01/2020

Neste sábado, 25, em Rio Preto, equipes da PM formadas pelos policiais Cb Carlos Silva e Cb Penna, com apoio dos policiais Sgt Rangel e Sd Logattti e Cb Eredia e Cb Piacenti, de repente ouviram uma ocorrência irradiada via Copom na Rua José Pereira Miranda, Florida Park.

Imediatamente os policiais voaram para o local.

Lá no local retro mencionadplantação de maconha.o, de fato, ao darem uma geral, não é que havia mesmo uma

Com a chegada da PM no local, o que a princípio era somente um terreno cercado por muro e portão, na verdade revelou-se uma plantação de maconha mesmo.

Olhando através do portão os policiais conseguiram ver alguns pés de maconha plantados. Ao pularem o muro foi verificado e constatado vários pés de maconha.

Ainda dando uma geral no local os atentos policiais viram jogado lá na frente uma pequena caixa de papelão, e nela, havia o endereço do proprietário do terreno. Claro, era hora de voar para a casa do dono daquele terreno...

Ao chegarem no endereço do dono da área os policiais acabaram descobrindo que na verdade a plantação era do filho dele. Questionado pelos policiais, sem saída, o filho assumiu o cultivo da droga.

Durante busca domiciliar autorizada pelas partes, no quarto do rapaz foi encontrado na penteadeira um saquinho com dezenas de sementes de maconha. Mais uma ves questionado o rapaz disse conseguiu comprar pela Internet.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem pelo crime de tráfico de entorpecente.

Em seguida, com as árvores todas arrancadas os policiais conduziram o autor para a central de flagrantes da delegacia de Rio Preto onde tomou ciência dos fatos o delegado Dr. Paulo Rogério.

Após analisar todos os detalhes o delegado optou pela elaboração apenas de um Termo Circunstanciado (TC), liberando a parte em seguida.

Os pes de maconha foram todos apreendidos pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais