Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM deconfia de rapaz e ao consultar descobre que o mesmo era Procurado pela Justiça

Postado em: 11/03/2020

Uma equipe da PM de Rio Preto prendeu na última terça-feira, 10, um homem Condenado pela Justiça e portanto, foragido da Justiça. Trata-se de A.F.S. ele que acabou preso após ação da PM.

Segundo relato da PM de Rio Preto, a prisão ocorreu durante patrulhamento de comando força patrulha realizado pelos policiais Tenente Guimarães, Cb Iannicelli e Sd Sanches na região do bairro Nato Vetorazo.

Ao passarem pela rua Professora Ildaria Silveira Bueno, altura do numeral 2010, os atentos policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, claro, os policiais desconfiaram e decidiram averiguar a situação.

Abordado e detido pelos policiais, durante consulta da ficha criminal do suspeito os policiais descobriram que aquele homem constava como Procurado pela Justiça por crime de Tráfico de Drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Conduzido ao plantão policial a situação foi confirmada pelo delegado Dr. Roberval Costa Macedo, e com isso, por determinação dele o rapaz permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais