Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM de Rio preto desconfia, aborda e flagra drogas, grana e Tráfico de Drogas

Postado em: 23/08/2019

Em Rio Preto, no Jardim Tangará, após uma denúncia anônima de que na rua Brasilina Tomas de Aquino x rua Dante Andreolli, Jardim Tangará, um homem acabou preso em flagrante pela PM.

Segundo o BO PM o denunciante informou ainda que ocorreria a entrega de entorpecentes (cocaína) "no peso".

Com a chegada rápida da PM no local, equipes formadas pelos policiais Cb J. Gomes e Cb Rafael; Tenente Guimarães, Cb Iannicelli e Sd Sanches; Sgt Cicutti e Sd Henrique, foi realizada abordagem no VW Gol de cor preta e dentro dele, encontradas sob o console, algumas porções de cocaína, drogas já prontas para a venda. O autor foi identificado como Eliseu Abílio Junior.

Ainda desconfiados de Eliseu os policiais decidiram dar uma geral por ali, foi quando em uma árvore próxima, eles encontraram 01 porção de 200 gramas de cocaína.

Ainda desconfiados, autorizados os policiais realizaram diligência até lá onde foram encontradas mais algumas porções, ou seja, totalizando 234 gramas de cocaína e 45 gramas de maconha.

Além de todas as drogas a PM encontrou mais R$ 870 reais em dinheiro.

Imediatamente o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na distrital de polícia judiciária onde ele teve sua prisão ratificada e permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais