Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM chega junto, suspeito tenta Fuga mas acaba preso por Receptação

Postado em: 30/03/2021

Também em Rio Preto neste final de semana uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb PM Edson e Sd PM Logatti, atendeu uma ocorrencia que culminou com um homem, com várias passagens pela Polícia, preso por receptação, pois o mesmo estava com uma moto produto de Apropriação Indébita.

A equipe inicial foi acionada para atender uma ocorrência de Disparo de Arma de Fogo (DAF) pelo bairro Solidariedade.

Segundo a PM, ao chegarem na região os policiais notaram um individuo conduzindo uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga por diversas ruas do bairro, colocando em risco não só da vida dele mas a de muitas pessoas também.

Acompanhado por várias ruas ele acabou abordado pelos policiais que a esta altura já contavam com o apoio dos colegas Ten PM Petrucci e Cb PM Sanches; 2°Sgt PM Barros, Sd PM Borges e Sd PM Ariana; Cb PM Roberto Lopes e Sd PM Hamilton.

Durante uma pesquisa Via Copom foi constatado que aquele homem ali nas mãos dos policiais, identificado como A.R.J., que fugia dos policiais, possuía várias passagens pelo Art.157 (Roubo), porém no momento nada devia à justiça já que não tinha Mandado de Prisão em aberto contra ele.

Com a descoberta na ficha criminal do rapaz era hora de dar uma geral na moto que ele usava e tentou fuga dos policiais.

Pesquisada a motocicleta constatou-se que a mesma era produto de Apropriação Indébita.

Segundo a PM, o individuo ainda resistiu a prisão e foi feito uso de forca necessária para contê-lo.

Ocorrência conduzida à Central de Flagrantes, claro, com ele e a moto, onde o delegado de plantão, Dr. Malcon Montanari Mano, após tomar ciência dos fatos, elaborando BO/PC de Receptação, art. 180 do código penal brasileiro, ficando A.R.J. à disposição da Justiça.

A moto foi apreendida para ser melhor investigada pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais