Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - PM apura denúncia, flagra e prende jovem com drogas, grana e apetrechos no Jd Nunes

Postado em: 14/12/2019

Na cidade de Rio Preto uma equipe da Polícia Militar, formada pelos policiais Cb Flávio e Sd Edson e Sgt Leonardo e Sd Filipim, em patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Nunes, Rio Preto, de repente recebeu uma denúncia, anônima, informando que na avenida Anselmo Liso, numeral 177, um rapaz estaria guardando drogas em seu apartamento.

De posse das informações imediatamente os policiais voaram para o local denunciado.

Lá, após localizar e contatar o suposto traficante, ele passou por uma busca pessoal quando foi localizada com ele a quantia de R$ 1.350 reais em espécie.

Informando sobre a denúncia e questionado sobre as drogas, sem saída, de pronto ele informou que no seu apartamento localizado no bloco 4, numero 403, de fato estavam as drogas guardadas. Claro, os policiais voaram para o local.

Lá, durante uma busca domiciliar, no quarto dele, dentro de uma caixa de sapato, foi encontrado 01 tijolo e mais 01 pedaço de cocaína além de 01 balança digital e ainda apetrechos como faca, colher e até caderno com a suposta contabilidade, objetos usados no tráfico de drogas.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a central de flagrantes de uma delegacia de Rio Preto onde acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado de plantão por crime de Tráfico de Entorpecentes.

Após o registro do caso o acusado permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais