Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Muito Rock’n Roll no Quintal Food Park neste fim de semana

Postado em: 11/12/2020

Sempre na frente quando o assunto é música, o Quintal Food Park divulga as bandas que tocarão neste fim de semana.

Seguindo todos os protocolos de segurança segundo os Decretos Municipais e Estaduais, o espaço alerta que é proibido entrar sem máscara.

Hoje (11), quem sobe ao palco é banda Rock Page. No sábado, os clientes vão se divertir ao som de Thiago Giacomelli e no domingo, encerrando o final de semana, a banda Audio A4 canta o melhor do rock internacional.


Que música te inspira?

Combinando música boa com diversas opções de comidas, o Quintal Food Park lança sua nova playlist compartilhada, no qual oferece ao cliente a possibilidade de interagir e de escutar o que preferir.

Essa nova mídia foi criada pelo Quintal na plataforma Spotify, e o público pode incluir as músicas e artistas favoritos através do link https://open.spotify.com/user/r7p3ybnffmkoyj1lsxoqmruxd?si=Kli2MIVGS0u7zkLRdDVy-Q. (As músicas devem seguir o estilo musical do ambiente, sendo assim: rock, pop, MPB, samba e pop rock).

O endereço do Quintal é  rua Presciliano Pinto, 2399, funcionando de quarta a domingo, das 17h às 22h. Nas quartas e quintas, a entrada é gratuita. Sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas a portaria é R$3. Crianças menores de 12 anos não pagam.

ATENÇÃO! COMUNICADO SOBRE NOVO DECRETO ESTADUAL!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais