Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Menor é flagrado pela PM com drogas e carro Furtado. Na delegacia, acabou liberado!

Postado em: 09/12/2019

Nesta segunda-feira, 09, em Rio Preto, equipes da PM, formadas pelos policiais Cb Robson e Sd vicente, Tenente Cristiano e Sd Sanches, CGP II Sgt Cicutti, Sd Henrique e Cb Anderson, e Sgt Barros e Cb Tupi, durante patrulhamento pelo bairro Vila Toninho, avistaram de repente um veículo VW Gol de cor branca no contra-fluxo em alta velocidade, e, ao tentar a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga. Claro, os policiais Cb Robson e Sd Vicente que iniciaram a ação policial, foram para cima contando com o apoio dos outros colegas policiais das outras equipes.

Durante breve acompanhamento o veículo foi abandonado na Rua Nicola Tafari sendo que o condutor saiu do veículo, jogou um objeto no chão e evadiu-se a pé pulando muros das residências.

Feito um cerco policial nas imediações, após buscas intensas no local, foi localizado o sindicado B.C.S., que ao ser revistado pelos policiais, com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia em dinheiro de R$ 282 reais, detalhe, grana que estava dentro da cueca dele. Qual o motivo carregar grana na cueca hein!?

Indagado sobre o que tinha arremessado durante a fuga o menor informou que havia dispensado drogas. Com ele detido os policiais foram checar e de fato acabaram localizando 12 invólucros plásticos com cocaína.

Feita uma pesquisa do veículo nada constava de crime, indagado sobre o veículo o sindicado informou que tinha pego veículo em troca de drogas de um usuário.

Feito contato com proprietário do veículo o mesmo desmentiu a versão do menor ao informar que o veículo teria ficado estacionado no seu local de trabalho, uma empresa no bairro Vila Toninho, ou seja, confirmando assim que na verdade o carro havia sido Furtado.

Diante dos fatos o sindicado recebeu voz de apreensão e junto com o veículo foi conduzidos à central de flagrantes, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, decidiu registrar o caso como Receptação (do carro Furtado) e tráfico de drogas.

No final do registro policial saiu barato para o menor já que o delegado liberou o menor ao seu responsável que acionado compareceu na delegacia. Pode? Claro, no Brasil p(h)ode tudo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais