Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Lug´s All Time Gourmet no Riopreto Shopping

Postado em: 11/07/2018

Pratos com conceito gourmet e autoatendimento chegam a Rio Preto. Nova aposta da Lug’s Franchising inaugura unidade nesta sexta-feira no Riopreto Shopping.

Nesta sexta-feira os rio-pretenses vão conhecer uma nova maneira de fazer as refeições com agilidade sem abrir mão do diferencial dos pratos com conceito gourmet. Inaugura no Riopreto Shopping a mais nova aposta da Lug´s Franchising, a Lug´s All Time Gourmet.

A primeira unidade de Rio Preto traz para a cidade o modelo de negócio que já é sucesso no Brasil e vem conquistando o exterior. Com opções assinadas por chef´s internacionais, a Lug´s All Time Gourmet inova e promove uma experiência completa para o cliente.

Desde a entrada no espaço da Lug´s, o visitante é convidado para uma viagem gastronômica. Arquitetura, apresentação de pratos e serviço se unem para que a refeição seja ainda mais agradável e surpreendente.

O cardápio é composto por opções como: caneca gelada de chopp; chás, soda italiana; pratos gourmet e o prato chefe intitulado "O MELHOR FRANGO E BATATA DO MUNDO".

O lançamento traz mais surpresas. Em Julho, mês de inauguração da Lug´s All Time Gourmet, o chopp é em dobro. Compre um chopp puro malte e ganhe outro. Brinde essa novidade com seus amigos e viva essa experiência.


Informações:

Inauguração Lug´s All Time

Inauguração para imprensa e convidados: 13 de Julho, às 17h

Aberto ao público a partir do dia 14 de Julho.

Local: Praça de Alimentação do Riopreto Shopping

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais