Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Larápios furtam carteira em guichê mas ´trombam` com a equipe Byke da PM.´Rodaram`!

Postado em: 24/12/2019

Na tarde desta segunda-feira, 23, em Rio Preto, acionada via COPOM para se deslocar até o terminal rodoviário, no guichê da empresa Itamarati, onde teria ocorrido o Furto de uma Carteira de uma mulher, a equipe policial de Byke (Ciclo patrulha), composta pelos atentos policiais Cb Salomão, Cb Oliveira e Cb Bruno, voou para o local, rua Pedro Amaral, centro da cidade.

Ladrões de carteira no Terminal Rodoviário de Rio Preto

No local, em contato com a vítima, J.T., ela informou que sua carteira que estava em cima do balcão foi furtada por um indivíduo que se evadiu do local pela rua Pedro Amaral.Com ele estava um outro elemento, disse a vítima.

A vítima disse que quando sentiu falta de sua carteira, ela foi verificar as imagens de monitoramento do guichê, quando então avistou o indivíduo que pegara sua carteira, fugindo rapidamente para o centro de Rio Preto acompanhado de outro rapaz.

Após a equipe policial também verificar as imagens do monitoramento e pegar as características e vestes dos autores, os policiais passaram então a patrulhar as ruas dos centro com vistas à prender o autor do furto e também um outro indivíduo que encontrava-se junto com o mesmo.

Durante diligências pelo centro aos atentos policias da equipe BykeCb Salomão, Cb Oliveira e Cb Bruno, acabaram localizando e abordando os suspeitos que foram identificados como A.C.F., o autor, e seu comparsa, C.P.G.S.

Durante a busca pessoal, com o autor do Furto, A.C.F., foi encontrada a quantia em dinheiro subtraída da carteira da vítima. A carteira mesmo já havia sido encontrada anteriormente dispensada nas escadas do terminal. Ou seja, é o modus operandis, eles jogam a carteira fora o mais rápido possível, até para despistar  a vítima, claro, após retirarem toda a grana de dentro.

Diante dos fatos doi dada voz de prisão em flagrante aos dois ladrões por crime de Furto, eles que foram apresentados na Central de Flagrantes de uma delegacia do centro de Rio Preto, onde ficaram presos e à disposição da Justiça.

Segundo a PM durante a prisão dos elementos foi feito o uso de algemas devido ao fundado receio de fuga dos autores.

É a eficiente equipe Byke da PM de Rio Preto,  policiais Cb Salomão, Cb Oliveira e Cb Bruno, eles que são parte muito importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais