Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Ladrões de fios são flagrados com a ´boca na botija` e presos pela PM

Postado em: 05/04/2020

Neste domingo, 05, policiais de Rio Preto estavam atentos e patrulhando as ruas quando de repente o Copom irradiou uma ocorrência de Furto em andamento na rua João Mesquita , numeral 1014.

Imediatamente os policiais Sd Angelica e Sd Themoteo; Sgt Ruffalo e Sd Danilo; Cb Rodrigues e Sd Barbosa e Sgt Laercio e Cb F.Cassim, voaram para o local, juntamente com apoio da VTR 17305,que foi a primeira a chegar ao local dos fatos, a VTR 17303 e o CGP III, onde flagraram uma situação que acabou com dois homens presos em flagrante por crime de Furto Qualificado.

Com a chegada rápida e ágil dos policiais no local, foi feita a abordagem dos indivíduos que foram flagrados na prática de Furto de Fios de Cobre mediante arrombamento de cadeado e uso de ferramenta alicate.

Detidos eles foram revistados e em busca pessoal nos autores, foram encontradas porções de alumínio pertencentes ao relógio de força em que eles estavam instantes antes.

Diante dos fatos e do flagra foi feito contato com a Central de Flagrantes e o delegado Dr. Marcelo Parra acionou Perícia para o local, porém, foi deliberado pela Polícia Civil que a equipe de perícia só compareceria posteriormente ao local da ocorrência.

Juntamente com o apoio do CGP III os policiais se deslocaram até a Central de Flagrantes onde foi elaborado o BOPC 3377 de Furto qualificado tentado quando o delegado do plantão ratificou a prisão em flagrante dos qualificados por crime de Furto Qualificado.

Todo o material furtado foi apreendido pela PM e devolvido à vítima que agradeceu o empenho da ágil e corajosa PM de Rio Preto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais