Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Ladrão de Drogaria no centro da cidade ´roda`em flagrante nas mãos da PM

Postado em: 04/03/2020

Nesta terça-feira, 03, uma equipe Bravo da PM de Rio Preto, formada por policiais do CPI-5, 17ºBPM/I, 3ªCIA, Sgt Bonfá e Cb Bernardi, com apoio dos colegas Ten Marcos, Cb Kleber e Cb Gilson; Sgt Coppe e Sd Larissa; Cb Silvestre e Cb Herrera e Cb Vitor e Cb Emerson, prendeu nesta semana um homem acusado de Roubo

A prisão do acusado aconteceu nas proximidades do terminal rodoviário, região central de Rio Preto.

Segundo a PM, as equipes policiais estavam em patrulhamento quando o Copom informou um Roubo contra a Droga Raia, localizada no centro da cidade.

Imediatamente as primeiras equipes voaram para o local onde após contato com uma das vítimas, foram fornecidas imagens do autor durante o Roubo.

Rapidamente os policiais saíram em patrulhamento pelas ruas centrais, e, nas proximidades da rodoviária intermunicipal, eles localizaram um indivíduo saindo do banheiro, suspeito devido a filmagens obtidas na empresa vítima, ele foi abordado pelos policiais para averiguação.

Realizada a busca pessoal foi localizado com ele a quantia de R$ 172 reais e detalhe, a roupa utilizada por no momento do delito.

Imediatamente os policiais mostraram uma foto do abordado à vítima, que reconheceu o rapaz de imediato como o ladrão e autor do Roubo contra a drogaria.

Diante do reconhecimento, foi dada voz de prisão em flagrante delito por crime de Roubo ao rapaz que foi levado para à central de flagrantes da delegacia da cidade, junto com os objetos e a grana do Roubo.

Na delegacia, o delegado do plantão, após ser cientificado, ratificou a prisão em flagrante delito, recolhendo o infrator da lei à carceragem. Ele foi autuado por crime de Roubo, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

O produto do furto e a grana foram prontamente devolvidos ao responsável pelo estabelecimento comercial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais