Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Ladrão ´cara de pau`rouba Taxista e volta para devolver carteira: FLAGRANTE!

Postado em: 05/05/2020

A PM de Rio Preto, através das equipes formadas pelos policiais Sd Barbosa e Sd Thimoteo, com apoio do Sgt Ruffalo e Sd Danilo e ainda Sgt Lourenço, flagraram e prenderam um ladrão após um Roubo ocorrido naquela cidade.

Segundo o relato da PM, as equipes rapidamente entraram em ação após a ocorrência ser irradiada pelo Copom comunicando um Roubo a um Taxista ocorrido instantes antes. Segundo o alerta do Copom, o autor havia roubado a carteira da vítima.

De posse das características passadas pelo Copom e a informação de que o autor era moreno, trajava uma bermuda branca e estava sem camisa, imediatamente os policiais Sd Barbosa e Sd Thimoteo se deslocaram para o local.

Com apoio solicitado rapidamente os colegas chegavam para apoiar na ação policial.

Juntamente com a equipe de uma viatura do BAEP, em contato com a vítima, L.S.S., ele informou que estacionou o veículo na rua Pedro Amaral, para retirar um extrato no Banco Mercantil, deixando o carro destravado.

LADRÃO APROVEITA CARRO ABERTO E SE ESCONDE DENTRO AGUARDANDO A VÍTIMA PARA DAR O "BOTE"
Instantes depois, se aproveitando que o veículo estava aberto, o ladrão adentrou o mesmo e se escondeu no banco traseiro, claro, sabendo que a vítima estava no banco.

Em seguida a vitima disse que estacionou o veículo na avenida Bady Bassitt, em frente a  Caixa para sacar um dinheiro, foi quando o ladrão o agarrou pelo pescoço, causando lesão na face e começou a pedir dinheiro.

A vítima disse que não tinha, pois só adentrou o Banco Mercantil para retirar apenas um extrato.

Neste momento o ladrão pulou e foi para o banco dianteiro onde pegou a carteira do taxista e fugiu em seguida tomando como rumo o bairro Boa Vista.

Refeito do grande susto, em seguida a vítima acionou a Polícia Militar.

LADRÃO CARA DE PAU VOLTA PARA DEVOLVER CARTEIRA DA VÍTIMA
Segundo declarou a vítima, antes da chegada da PM no local, o ladrão muito cara de pau,  retornou ao local e acredite se quiser! devolveu a carteira com todos os documentos.

Foi quando chegaram os policiais que abordaram o ladrão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao ladrão O.I.S., por crime de Roubo Consumado, que algemado devido ao receio de fuga e resistência, foi conduzido até a central de flagrantes de uma delegacia do centro de Rio Preto.

Pela distrital foi cientificada à autoridade plantonista, que deliberou pela confecção do boletim de ocorrência de natureza Roubo, artigo 147 do Código Penal Brasileiro, permanecendo o autor preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais