Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - HOMICÍDIO QUALIFICADO! Homem é surpreendido e morto a tiros dentro de Toyota Hillux

Postado em: 16/01/2021

Em Rio Preto, na noite desta sexta-feira (15), por volta das 20h55, um comerciante acabou morto por disparos de arma de fogo ao estacionar a camionete Hillux em frente a casa dele.

Segundo a PM o crime ocorreu na rua Domingos De Maura, 80, Castelinho, São José do Rio Preto/SP.

Segundo a PM, a equipe policial formada pelos policiais Cb PM Santana e Cb PM Edson foi acionada via Copom para se deslocar para o endereço informado onde um indivíduo teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Um cunhado da vítima disse que viu o autor fugindo do local do crime e depois barulho de moto saindo da rua de cima.

No momento da chegada das viaturas no local do crime, rua Domingos De Maura, numeral 80, bairro Castelinho, a vítima, Ronaldo Elias de Ramos, estava no interior do seu veículo, uma Toyota Hilux placas QBI-6890 no assento do motorista. O vidro dianteiro esquerdo estava totalmente abaixado e o dianteiro direito parcialmente abaixado.

Compareceram no local a Unidade de Resgate (UR 13104) e (USA 13101), com o médico Dr. Hélio, que constatou o óbito no local.

Na calçada os policiais encontraram dois projéteis deflagrados e um jogo do bicho que não se sabe se tem ou não ligação com o caso.

O local foi então isolado e preservado.

Imediatamente os policiais deram ciência ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, onde informaram sobre o crime para a escrivã Wanessa.

Segundo populares, um indivíduo magro, com cabelo arrepiado, camisa vermelha e calça preta, subiu a rua Domingos Maura, se aproximou pela porta dianteira direita do veículo, colocou o braço dentro do carro e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Com a chegada do Delegado, Dr João Otávio Spacca e da perícia (viatura S-1025) com o períto Rodrigo e Fotógrafo Denílson, o local foi vistoriado e periciado.

O delegado dispensou a apresentação do caso na Central de Flagrantes e colheu todas as informações ali mesmo no local tudo para agilizar o registro do caso.

O veículo permaneceu aos cuidados da esposa da vítima, T.M.M. que foi avisada sobre o assassinato de seu marido.  

O corpo da vítima foi recolhido pela funerária Fortaleza e levado para preparo e depois seria liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.

Pelo que foi apurado no local, não se sabe o motivo do assassinato da vítima.

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar o caso.

Apoiaram os Policiais Militares Cb PM Santana e Cb PM Edson no local do crime, os policiais Cb PM Dinardi e Cb PM Bruno Silva e os colegas Tenente PM Marquezine, Sd PM Dalbert e Cb Pm Iannicelli

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais