Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Foragido da Justiça e condenado por Furto é preso pela PM no bairro Vivendas

Postado em: 05/01/2021

Neste final de semana em Rio Preto, mais precisamente no início da noite de domingo (3), uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb André e Cb Lucas, flagraram um rapaz condenado pela Justiça e portanto Foragido.

Segundo a PM, a prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Vivendas.

Ao passarem pela rua Dr. Carlos Rodrigues Nogueira, altura do numeral 920, os atentos policiais avistaram um indivíduo mexendo no banco de uma moto que estava estacionada.

Imediatamente os policiais partiram para a abordagem.

Abordado, o mesmo foi identificado como J.A.G. Realizada busca pessoal no indivíduo nada de ilícito foi encontrado com ele.

Mas como de praxe, foi realizada uma pesquisa criminal via Copom cuja a mesta retornou informando que aquele homem ali era um procurado pela justiça, por crime de Furto Qualificado, artigo 155 do código penal brasileiro.

Após a descoberta ele recebeu voz de prisão para cumprimento do Mandado de Prisão contra ele.

Em seguida os policiais foram pesquisar a placa da moto, BPR-9207, sendo a mesma uma Honda CG Titan,150, cor preta, do município de Potirendaba. A moto estava devidamente regularizada.

Levado para a central de flagrantes a ocorrência foi apresentada na delegacia onde o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, elaborou o BO PC de Condenado Capturado.

Após os trâmites na delegacia J.A.G. permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais