Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS!PM flagra homem com drogas em casa e também no carro

Postado em: 09/05/2020

Uma equipe da PM de Rio Preto, formada pelos policiais Cb Carlos Silva e Sd Logati, com apoio dos colegas Sgt Rangel e Sd Eliester, flagraram uma situação de tráfico de drogas no bairro Vale do Sol, Rio Preto, em cuja ação policial acabaram prendendo o autor em flagrante. Trata-se de R.J.S.A., ele que foi flagrado com 1 balança de precisão, 1 rolo de papel filme, 1 tijolo de maconha, 17 porções de maconha já fracionada , R$2.313,00 e ainda 1 celular.

Segundo a PM, era por volta das 00h00 desta sexta-feira, 8, quando de posse de informações de que um indivíduo de nome R. estaria na prática de tráfico de drogas em determinado local do bairro Vale do Sol, os policiais Cb Carlos Silva e Sd Logati voaram para o local. A caminho já pediram apoio dos colegas daquela região que também voaram para a área.

Nas proximidades do local indicado, os policiais realizaram patrulhamento intenso com vistas ao autor. E, de repente, os atentos policiais se depararam com o suspeito, ele que estava em seu carro estacionando em frente a sua residência.

Ocorre que ao ver a viatura da PM o mesmo adentrou rapidamente para o interior da residência, mas os atentos policiais viram que ele carregava uma sacola branca nas mãos.

Acompanhado pelos ágeis policiais, quando ele já adentrava a sala de sua residência, lá estava a sua esposa, identificada como D. No local estava ela e uma criança.

Quando estava quase sendo alcançado pelos policiais R. adentrou rapidamente o banheiro da casa, mas os policiais foram para cima dele e mais rápidos ainda, e o abordaram.

Indagado se havia entorpecentes na residência o mesmo veio a negar, porém, em vistoria pela residência foi localizado no quarto da criança, dentro do guarda-roupas, uma sacola plástica branca, contendo em seu interior 1 tijolo de maconha, 1 rolo de papel filme, 1 balança de precisão e a quantia de R$ 2.313,00 em notas diversas. Ele não tinha mais como negar.

Depois da busca na casa era hora de dar uma geral no carro e, durante a busca veicular, foi localizado em baixo do banco do passageiro, uma sacola plástica verde contendo 17 porções de maconha, detalhe, drogas já embaladas e pronta para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a R. que em seguida foi encaminhado para a central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto, junto com sua esposa, e claro, junto com as drogas, petrechos, grana e celular.

Na central de flagrantes o casal foi apresentado ao delegado plantonista que após as formalidades legais, decidiu liberar a esposa do autor, D., ficando preso e autuado em flagrante apenas o marido dela, R.

Drogas, grana, petrechos e celular foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil de Rio Preto.

Após o registro do flagrante R. ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais