Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Flagrado com carro furtado, confessou mais dois Furtos, mas acabou liberado

Postado em: 09/04/2021

Em Rio Preto, uma equipe da PM, formada pelos policiais Sgt PM Rangel, Cb PM Carlos Silva e Sd PM Ribeiro, após tomar conhecimento que durante a madrugada foi tomado de Furto o veículo GM Celta, placas FUN3D12, imediatamente os policiais saíram com vistas à localizar o veículo furtado e tentar prender o autor.

No apoio foram os policiais Ten PM Petrucci, Cb PM Ianiceli e Cb PM Sanchez; Cb PM Milton e Sd PM Bilac; Cb PM Eredia e Sd PM Logati e Equipes de BAEP.

De repente, em determinada rua da cidade, os policiais avistaram um indivíduo na condução do referido veículo, o GM Celta, foi tentada a abordagem mas o indivíduo veio a arrancar com o veículo e se evadindo das equipes

Acompanhado por diversas ruas do bairro Jd Itapema, de repente na rua 3, o condutor em fuga desembarcou do veículo e se evadiu a pé, claro, os policiais foram para cima.

Com o apoio e cerco muito bem feito pelas demais equipes, o indivíduo foi alcançado e abordado. O mesmo foi identificado como L.R.S.F.

Indagado sobre o veículo, furtado, o mesmo declarou que pegou o mesmo “emprestado”, porém declarou que em um canavial, próximo ao bairro Parque dos Pássaros e Todos os Santos, haviam dois veículos que ele teria furtado em datas anteriores.

Então aquele seria o terceiro? Claro, os policiais voaram para o local indicado.

Lá no local indicado, de fato foram localizados os dois veículos, VW Gol, ambos já sem as quatro rodas. Ou seja, os carros eram levados ao local para serem depenados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor que foi encaminhado à central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto, onde após as formalidades de praxe, o indivíduo acabou sendo indiciado por crime de Receptação e acredite se quiser, mesmo tendo confessado dois Furtos anteriores, foi liberado em seguida pela autoridade policial. É mole?

Os carros furtados e apreendidos pela PM são:


PLACAS BQE5594 - VW GOL 90 BCO 

PLACAS BOU3579 -  VW GOL 94 BCO

PLACAS FUN3D12 - GM CELTA 15 BCO 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais