Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - FIM DO MUNDO? Mãe é agredida mortalmente pelo próprio filho e vai intubada para UPA

Postado em: 04/10/2020

Em Rio Preto, no final de semana, após o Copom informar via rede que um denunciante informou que o Sr. P. poderia estar tentando matar a sua própria mãe, Sra. T., imediatamente uma equipe da PM mais próxima do local, formada pelos policiais Ten Petrucci, Cb Iannicelli e Cb Sanches voou para o endereço, rua da Fé, numeral 93.

Era por volta das 17h30 quando os policiais encostaram a viatura na porta da casa indicada.

Imediatamente os policiais conseguiram deter o Sr. P., e ao darem uma geral na casa encontraram a mãe dele, Sra. T., semi-nua, desacordada e muito machucada, e imediatamente eles solicitaram socorro médico para o local.

Com a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros no local, a mulher, mãe do autor, foi levada intubada e em estado grave ao Hospital de Base.

Quanto ao autor, que agrediu covardemente a própria mãe, ele recebeu voz de prisão em flagrante e como reagiu à prisão, foi algemado para a segurança dele e da corporação.

Enquanto o autor era levado para a UPA da Vila Toninho, onde passou por exame de corpo de delito, e depois foi levado para delegacia de Rio Preto, policiais preservavam o local para a chegada da Polícia Técnico-científica.

Ao ser apresentado na central de flagrantes, ao delegado Dr. João Otávio, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de P. pelo crime de Feminicidio Tentado.

Após o registro do caso o autor, covarde que agrediu a própria mãe, ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais