Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Feijoada dos Amigos realiza delivery neste sábado, dia 4 de julho

Postado em: 02/07/2020

Retirada dos kits será no Espaço Algodoeira e parte da renda arrecadada será revertida para Associação Madre Teresa de Calcutá

Em Rio Preto, os amigos e sócios da Feijoada dos Amigos, Flávia Costa e Renato Nasser, realizam neste sábado, dia 4 de julho, a partir do meio-dia, um formato delivery da feijoada mais tradicional do interior paulista. Parte da renda arrecadada com a venda dos kits será destinada à Associação Madre Teresa de Calcutá. Vale ressaltar que a nova data da 12ª edição da Feijoada dos Amigos será divulgada em breve após liberação de eventos pelos órgãos competentes de saúde.

A retirada do kit da Feijoada dos Amigos, que inclui feijoada (assinada pelo cozinheiro Renato Nasser), arroz, vinagrete, couve, farofa e laranja, será em formato drive-thru, com equipe de seguranças e cuidados de higiene necessários. O local será o Espaço Algodoeira, que fica localizado na marginal Comendador Vicente Filizola, nº 6.100, próximo a Levare.

Uma das novidades da feijoada delivery neste sábado, dia 4, é que os 100 primeiros clientes serão presenteados com vários brindes dos patrocinadores oficiais da Feijoada dos Amigos. Entre eles, uma máscara personalizada produzida pela empresa Coisas da Flor, com estampas surpresas e criativas da Feijoada. Mais informações e encomendas até sexta-feira, dia 3 de julho, pelo WhatsApp (17) 99660-2283.


SERVIÇO:

Feijoada dos Amigos – Delivery;

Data e horário: Sábado, dia 4 de julho, a partir do meio-dia;

Local: Espaço Algodoeira, marginal Comendador Vicente Filizola, nº 6.100, próximo a Levare;

Valor: R$ 50 (serve duas pessoas);

Mais informações e pedido pelo (17) 99660-2283

* Parte da renda será doada à Associação Madre Teresa de Calcutá

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais