Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Edinho autoriza lockdown noturno a partir de quinta-feira (17) das 18h as 6h

Postado em: 15/06/2021

A Prefeitura de Rio Preto informa na tarde desta terça-feira, 15, que "atendendo recomendação do Comitê Gestor de Enfrentamento do Coronavírus", o prefeito Edinho Araújo (MDB) autorizou o início da nova fase de restrições com a implantação do chamado "lockdown noturno" no município, no período das 18h às 6h a partir desta quinta-feira, 17, até o dia 2 de julho. Veja entrevista do prefeito ao Diário Digital:

Segundo a Prefeitura, nesta quarta-feira, 16, deverá ser disponibilizado no portal da Prefeitura o decreto com a regulamentação. "A Prefeitura de São José do Rio Preto continua aguardando a manifestação dos demais municípios vizinhos para adesão à fase restritiva ampliada na região, conforme discutido na reunião com prefeitos na segunda-feira, 14, diz o comunicado.

Pela manhã, Edinho disse ao Diário que o objetivo da proposta é minimizar a velocidade do contágio, das internações e do número de óbitos na região de Rio Preto. Ele defendeu as medidas restritivas. "O quadro é difícil. Não é aqui, mas em todo o Brasil, na região inteira. Estamos refletindo e vamos tomar algumas decisões para vigorar a partir de quinta-feira, 17", afirmou Edinho.

"A minha preocupação é com a eficácia do resultado. A grande verdade é que não tem mais a criação de leito como solução, porque não tem recursos humanos. Este é o quadro que estamos vivendo em toda a região", completou o prefeito.(Fonte: Diário da Região)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais