Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Dupla ´azarada` furta carro e ao fazê-lo pegar no tranco acabam presos pela PM

Postado em: 05/12/2019

(Carro que os ladrões tentaram furtar) Na cidade de Rio Preto, uma equipe policial da cidade, formada pelos policiais Sd Danilo e Sd Angelica com apoio dos policiais Tenente Ricardo Alves, Cb Ianiceli e Sd Sanches, Sgt Ruffalo e Cb Schaivinato, Sgt Barros, Cb Tupy e Sd Lobo, e ainda Cb Dinardi e Sd Bruno, flagrou e prendeu dois homens acusados de Tentativa de Furto de Veículo.

Segundo a PM de Rio Preto, uma ocorrência irradiada via Copom informava sobre um Furto de Veiculo de um GM Classic, onde o solicitante que avistara o ocorrido e transmitia as informações em tempo real sobre as características dos indivíduos e a localização do veículo, o qual estava sendo empurrado na tentativa de acionar o motor mecanicamente.   

Em posse das características citadas bem como a localização do veículo, as equipes policiais lograram êxito em abordar os indiciados e impedindo a conclusão do Furto do Veículo em questão.

Abordados os dois indivíduos foram submetidos a busca pessoal sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles. O veículo também foi vistoriado, juntamente com o apoio do CFP, CGP3, CGP4 e I-17404. 

Indagados onde haviam furtado o carro, os ladrões, sem saída, confessaram que o veiculo se encontrava defronte uma agencia dos Correios, próximo ao Hotel Rios, momento em que eles se aproximaram e passaram a empurrar o veículo na tentativa de fazê-lo pegar. Só que deu zebra, a testemunha que notou o Furto, seguiu os meliantes e foi informando a localização o que facilitou e muito a ação policial.

Em seguida, com os dois ladrões presos e o carro apreendido policiais se deslocaram ao hotel com o nome do proprietário do veiculo, sendo este localizado. E, em contato com o Sr Donizete, o proprietário do GM Classic, ele compareceu ao local dos fatos.

Os dois receberam voz de prisão e foram presos em flagrante pela atuante PM de Rio Preto. Levados para a central de flagrantes da delegacia de Rio Preto o delegado Dr. Jonathan Marcondes Stopa ratificou a prisão em flagrante dos dois elaborando BOPC N°13526/2019 de Furto tentativa. Presos eles ficaram à disposição da Justiça. 

O carro intacto foi devolvido à vítima que graças ao empenho de uma testemunha que presenciou o crime e o árduo trabalho dos policiais militares, a vítima não ficou no prejuízo e agradeceu cada um dos policiais envolvidos na ação que além de recuperar o carro e ainda prendeu os autores.

É a PM de Rio Preto, parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais