Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Dois ladrões são presos em flagrante, pela PM, por Furto

Postado em: 27/03/2020

Equipes da PM de Rio Preto, formadas pelos policiais Cb Andre Luis e Sd Yamamoto, com apoio do Sgt Bonfá e Bernardes; e Cb Silvestre e Cb Herrera, prenderam dois homens em flagrante por crime de Furto Qualificado. Foram presos em flagrante AOR e MMO.

A ação policial aconteceu por volta da 1h10 da madrugada desta sexta-feira, 26, em pleno centro de Rio Preto, na esquina da avenida Bady Bassit e rua Independência.

Durante patrulhamento pela região central de repente os atentos policiais notaram dois indivíduos carregando 01 botijão de gás 13 kg, 01 ventilador marca arno 30 centímetro cor branca, em suas costas, além de duas mochilas, 01 preta e outra vermelha contendo 01 notebook sansung prata e preto, vários cds e dvds, algumas pilhas, 01 controle de câmera go-pro, 01 rádio  á pilha marca asda na cor preta, 01 cabo carregador do notebook, 01 extensão branca, 01 ventilador arno 10  centímetro, 01 cabo usb, 01 par de tênis nike preto, 01 par de chinelo havaianas azul, 01 modem portátil da vivo.

Ao serem questionados sobre os produtos M informou que era da sua genitora e que ela havia lhe dado. E mais, que ela era moradora do bairro Eldorado, na avenida Ernani. Claro, os policiais foram checar a "estória".

Com apoio dos colegas os policiais Cb Andre Luis e Sd Yamamoto voaram para a casa da mãe de M.

Localizada pelos policiais ela jogou por terra a versão filho. Não! Eu não vejo meu filho faz mais de um mês, disse a mãe.

Ligado o notebook, nele os policiais localizaram um arquivo com um documento em nome de WWL que após consulta pela delegacia foi localizado o endereço dele.

Uma outra equipe, a do CGP III então voou para a casa de W. e lá foi constatado o arrombamento da residência, sendo inclussive localizados 01 chave de fenda e 01 alicate ainda sobre a janela arrombada.

Após receberem voz de prisão em flagrante por crime de Furto Qaulificado os dois larápios foram levados para a central de flagrantes, o delegado Dr. Luciano Biróle Santos Peres, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante dos dois que ficaram presos e à disposição da Justiça.

Os vários produtos furtados, todos de valor alto, graças à ação rápida e eficiente da PM de Rio Preto, foram todos recuperados e devolvidos à vítima.

PM de Rio Preto, 24 horas no ar, é também parte muito importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais