Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Dois flagrados no Parque Estoril, mas apenas o que guardava drogas em casa ´rodou`

Postado em: 10/05/2020

Uma equipe da PM de Rio Preto flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e acabou prendendo em flagrante duas pessoas sendo que no final apenas uma ficou presa, E.F.D, segundo o denunciante, ele que guardava as drogas em casa.

Segundo a PM a equipe formada pelos policiais Cb Rafael e Cb J. Gomes, patrulhava as ruas do Parque Estoril em Rio Preto quando de repente recebeu informações a respeito de tráfico de entorpecentes que ocorria naquele momento na rua Nuno Álvares Pereira, local conhecido como Quadras do Estoril.

Ainda segundo o denunciante, o crime de tráfico de drogas era praticado por um tal de L.P.O. e que o depósito dos entorpecentes seria na residência de um tal de E., localizada na rua Don Diniz, 183, fundos.

Imediatamente os policiais voaram para o local e no apoio foram os colegas Sgt Cicutti e Sd Henrique e Cb Robson e Cb Levy.

Depois de insistente e persistente patrulhamento pela região foi realizada a abordagem no endereço indicado pelo denunciante.

Lá, após a devida autorização os policiais realizaram uma busca domiciliar quando acabaram localizando a quantia de R$ 179 reais, 1 balança de precisão, 90,77gramas de cocaína, 13 "bolsas" de crack totalizando 220 pedras que pesaram 40,06 gramas; 12 porções de maconha com peso de 126,18 gramas e ainda 1 celular da marca LG.

Após receberem voz de prisão L. e E. foram apresentados na central de flagrantes da polícia judiciária de Rio Preto.

Após a decisão do delegado, apenas E. "rodou" por guardar as drogas em casa, por isso ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Todo o material foi apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais