Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Corre-corre no centro acaba com um preso por Tráfico de Drogas

Postado em: 27/03/2020

No final da tarde da última quarta-feira, 25, por volta das 17h30, equipes da PM de Rio Preto, formadas pelos policiais Cb Vitor e Cb Emerson, com apoio dos policiais Sgt Bonfá e Cb Bernardi; Cb André e Sd Yamamoto, com apoio dos policiais Tenente Ricardo Alves, Yamanaka e Cb Aleixo e Cb Guimarães, durante patrulhamento pelas ruas do centro, se deparararam  com um indivíduo que após identificado tratava-se de FRSS. Ele acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fabio corria pelas ruas, no contra-fluxo, com uma sacola nas mãos e ao parar ao lado de um VW cor branca, que estava estacionado pela via, jogou a sacola para um outro indivíduo, que após identificado tratava-se de VHCOS, menor de idade, que estava de passageiro dentro deste veículo.

De imediato os atentos policiais viram que tinha algo errado e foram para cima sendo os dois abordados.

Durante e busca pessoal e revista veicular os policiais encontraram dentro da sacola dois tijolos de entorpecente/maconha e a quantia de R$ 100 reais em espécie com F..

Durante a pesquisa veicular verificou-se que o veiculo é de um famoso aplicativo e era conduzido por L. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão as partes que foram conduzidas à central de flagrantes onde delegado de plantão elaborou BOPC de tráfico de entorpecente/associação para o trafico.

Após o registro do caso somente F. permaneceu preso e à disposição da Justiça. Já o menor V. foi liberado para sua genitora após ser ouvido pela autoridade policial.

As drogas e grana foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais