Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - CORONAVÍRUS: Empresa oferece consultoria gratuita sobre delivery durante pandemia

Postado em: 24/03/2020

Campanha “Vamos Vencer” do Grupo ATNZO, em parceria com grandes marcas, ajuda empreendedores a adaptarem seus negócios

O Grupo ATNZO – maior holding de franquia da América Latina –, lançou a campanha “Vamos Vencer”, nesta terça-feira (24), que irá auxiliar, de forma gratuita, estabelecimentos que não têm serviço de delivery a implantá-lo, a fim de minimizar os efeitos da quarentena, decretada para conter o avanço do novo coronavírus (COVID-19).

Segundo o gerente geral da ATNZO e especialista em Food Service, Luis Fernando Nardi, a iniciativa da holding conta com parcerias de grandes marcas, como iFood, Rappi e Qualisan Consultoria Sanitária. “Muitos estabelecimentos ainda não utilizam delivery ou oferecem o serviço de maneira desestruturada. Há também bares e restaurantes que precisam de adequações no cardápio para realizarem as entregas. Nosso papel é auxiliar esses empreendedores e mostrar que, com planejamento e gestão, é possível manter o caixa girando mesmo durante a crise”, explica Luis.

Ainda de acordo com o especialista, a campanha, além de orientar como operar o sistema de delivery, busca reduzir prejuízos e ensinar como se posicionar diante a assuntos emergenciais. “Bares, restaurantes, food-trucks... qualquer estabelecimento do ramo de alimentação pode receber a consultoria que, para a segurança de todos, será online ou por telefone”, diz.

Os interessados devem enviar o contato e uma breve apresentação do seu negócio para o e-mail: [email protected]. A consultoria não tem nenhum custo ou vínculo trabalhista com as empresas envolvidas. As vagas são limitadas e ficarão abertas por tempo indeterminado.

Serviço:

“Vamos Vencer” – consultoria gratuita sobre como implantar ou adaptar delivery durante pandemia do COVID-19

Data: A partir desta terça-feira (24/3)

Contato: [email protected]

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais