Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Condutor de VW Amarok é flagrado com arma de fogo e maconha no veículo

Postado em: 02/09/2019

Neste final de semana a PM de Rio Preto acabou prendendo um rapaz portando uma arma de fogo, munições e ainda uma porção de maconha no interior do veículo.

Segundo o relato da PM o flagrante aconteceu durante patrulhamento realizado pela equipe formada pelos policiais Cb Wandre e Cb Girotto, com apoio dos policiais Cb Juliano e Cb Mestrinari, na vicinal entre Rio Preto e Engenheiro Shimidt.

No local conhecido como Amoras II os atentos policiais suspeitaram e interceptaram uma camionete VW Amarok de cor branca. Após um revista pessoal no condutor e busca veicular na camionete os policiais lograram êxito em localizar debaixo do banco do motorista, dentro de um compartimento, uma pistola calibre .45 com 07 munições intactas.

Ainda segundo a PM de Rio Preto, no console central da camionete foi localizada 01 porção de maconha (5,5 gramas) e 01 dichavador, objeto conhecido também como desbelotador, esmurrugador, triturador, que é um pequeno aparelho com um sistema interno moedor ou triturante, utilizado para, entre outros fins, preparar o tabaco ou outros tipos de fumo para posterior confecção de cigarros, ou como moedor de ervas finas. Além disso ainda havia 01 cachimbo no veículo. Todo o material foi apreendido e o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Porte de Entorpecente.

Levado para uma delegacia de Rio Preto, segundo a PM, o rapaz ficou preso mas o veículo VW/Amarok foi liberada para uma pessoa que compareceu no local e se responsabilizou pelo mesmo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais