Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - CEAGESP RECEBE ´FEIRA DA PRIMAVERA` COM FLORES, ARTESANATOS E COMIDINHAS

Postado em: 24/09/2021

Evento com entrada gratuita será realizado dias 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro

Depois de 2 anos sem realizar eventos, a Ceagesp fará a famosa Feira da Primavera com a participação de dezoito permissionários de flores, plantas ornamentais e frutíferas, naturais e permanentes, artigos florais, acessórios de decoração para casa e jardim, além de várias barracas de artesanatos, frutas e comidas variadas.

Os 20 mil m² de área no entreposto, irão abrigar uma feira florida, colorida, de diferentes espécies, cores e perfumes e cheia de novidades.

Serão 4 dias de evento, onde o visitante encontrará variedade de produtos com preços competitivos.

Para o presidente da Aprorio - Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, Josildo Pereira de Souza, o Dido, a Feira da Primavera já é tradicional e os consumidores aguardam esse evento, que pretende fomentar o comércio local e dos artesãos da cidade que também sofreram muito com a pandemia.

“Durante a pandemia a Ceagesp ficou com as portas fechadas muito tempo, esperamos que essa feira alavanque os negócios. Os visitantes poderão encontrar uma variedade imensa de flores, tais como: orquídeas, violetas, crisântemos, rosas, suculentas, samambaias, plantas frutíferas e ornamentais, artigos florais, sem contar na variedade de produtos de decoração para casa, jardim e flores permanentes”, explica Dido.

O local também terá as barracas de artesanato com imagens sacras, tapetes, panos de prato, toalhas, bonecas, kokedama, terrários, saboaria, produtos exotéricos, queijos, balas de coco, linguiça artesanal, entre outros.

A ideia da feira, conta Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, “é mostrar para a cidade e região que temos as melhores flores, plantas e produtos de decoração reunidos em só espaço. Esses produtos podem sem consumidos tanto por revendedores como para consumidor final. Estamos otimistas com a realização da feira e esperamos uma aquecida nas vendas”.

A Feira da Primavera de Flores, Artesanatos e Comidinhas é gratuita e aberta ao público. 


SERVIÇO

FEIRA DA PRIMAVERA DE FLORES, ARTESANATOS E COMIDINHAS

Dias 29 e 30 de setembro, 01 e 02 de outubro - das 8h às 17h

Entrada gratuita e aberta ao público

Local: CEAGESP/CEASA – Avenida. João B. Vetorazzo, 1600 – Distrito Industrial S. José do Rio Preto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais