Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - CAPTURA DE PROCURADO! Condenado por Estupro é preso pela PM

Postado em: 17/12/2019

Em Rio Preto, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, a equipe policial formada pelos policiais da CPI-5 17°BPM/I 3ª CIA, Sd Barbosa e Sd Zafete com apoio sdo Sgt Ruffalo e Cb Schiavinato e ainda Tenente Gabriel e Cb Herick, avistou  um indivíduo em atitude suspeita, onde de imediato foi realizada a abordagem. 

Após a abordagem, submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com, indivíduo identificado como sendo, José Luiz Pereira (Foto).

Solicitado junto ao Copom, uma pesquisa dos antecedentes criminais de José Luiz, foi quando constou em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo cometimento do crime de Estupro (artigo 213 do Código Penal), com a pena de sete anos e seis meses de reclusão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, feito uso de algemas, conforme preconiza o decreto lei 8858/16, devido ao fundado receio de fuga sendo o mesmo conduzido até a central de flagrantes.

Pela distrital foi cientificada à autoridade plantonista, onde deliberou pela confecção do boletim de ocorrência de natureza Captura de Procurado, permanecendo o capturado segregado ao cárcere e à disposição da Justiça Pública.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais