Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Campanha de outdoor transmite mensagem de confiança e união

Postado em: 19/05/2020

Mais de 100 placas, em diversos pontos da cidade, veiculam a mensagem “Acredito. Juntos podemos tudo. E a comunicação nos mantém unidos. Confiança e união!”

Uma campanha em conjunto entre a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), anunciantes, agências de comunicação, fornecedores e veículos de mídia, colocou nas ruas de São José do Rio Preto, mais de 100 placas de outdoors com o objetivo de transmitir mensagem positiva de confiança e união a todas as pessoas.

Embora grande parte da população esteja cumprindo a determinação dos governos estadual e municipal de ficar em casa, em isolamento social, o objetivo é motivar não só o mercado, mas as pessoas que saem de suas casas.

 A frase “Acredito. Juntos podemos tudo. E a comunicação nos mantém unidos. Confiança e união”, estampa mais de 100 placas de outdoor, que ficarão expostas por 15 dias, em vários pontos da cidade.

O apoio da APP, foi fundamental, declara o publicitário Cyrineu Massucatto Junior que juntamente aos seus clientes veicula 41 tabuletas de vários clientes, deixando a cidade mais colorida e motivada.

O empresário e publicitário Marcelo De Lalibera, conseguiu a união de todos para que a ação fosse um sucesso.

“A campanha tem o objetivo maior de trazer otimismo e promover a união nesse momento tão atípico, conturbado e cheio de dúvidas. Temos fé e esperança de que tudo volte ao novo normal em breve”, declara Marcelo.

Com duração de 15 dias a campanha, teve total apoio das empresas veiculadoras de outdoor Interdoor e J. Silva, da produtora e coladora Ingraph Digital e das agências de propaganda, que através de seus clientes, participam da iniciativa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais