Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Campanha de Férias Riopreto Shopping 

Postado em: 22/01/2020

O Riopreto Shopping lança sua Campanha de Férias 2020 repleta de novidades e diversão para as crianças.



O “Elmer´S Experience Slime Making Station” que chegou com exclusividade ao Riopreto Shopping, vem proporcionando para as crianças a experiência de percorrer uma Estação de Autosserviço de Slime, com colas e acessórios disponíveis para os participantes criar misturas e produzir o próprio slime.

O espaço está localizado na Praça 2 de Eventos e fica até o dia 2 de fevereiro, com o horário de funcionamento das 14h às 21h. As crianças poderão conferir outras atrações, como slime gigante, estações para fotos, o personagem Mr. Elmer’s que estará brincando e interagindo com os pequenos  e brincadeiras com slimes produzidas no local.

Já na Praça 3 de Eventos, três brinquedos prometem divertir toda a família, são as atrações: Space Bumper, evolução do bate-bate que possui carrinhos turbinados; Trem Aero Clube; E Trem Voô Livre, todos da Coney Island. Os brinquedos ficam até o dia 26 de fevereiro, com bilheteria no local.

A diversão continua com o Espaço Vero Kids, espaço lúdico onde as crianças podem brincar em uma casinha decorada com móveis criados por designers, fáceis de montar e ainda interagir com brinquedos pedagógicos para dar asas à imaginação. O espaço funciona até o dia 2 de fevereiro, na Praça 1 de Eventos e a participação é gratuita.

Acontece aos sábados e domingos, no Espaço Vero Kids, o Riopreto Shopping Kids, com uma programação especial de Férias. Nos dias 25 e 26 de janeiro, serão oficinas de “ponteiras de lápis” e nos dias 01 e 02 de fevereiro, acontece as oficinas de Lettering, sendo das 14h às 17h. O ingresso é adquirido pela troca de cupom fiscal no valor de R$ 50 de itens comprados nas lojas do Shopping.  
Para os amantes de aventuras radicais, o Riopreto Shopping continua com os dois brinquedos inéditos da Coney Island, no estacionamento da Av. Brigadeiro Faria Lima, trata-se do Booster e do Radical 360°.

Booster, além de ser uma atração muito radical, tem visual provocante com seus 27 metros de altura, comporta 8 passageiros e é sucesso absoluto por onde passa. Já o Radical 360° é um brinquedo cheio de adrenalina que comporta 16 participantes que serão levados aos céus pela estrutura de 18 metros de altura. O valor por ingresso é R$10, com a altura mínima de 1,40.

História em Quadrinhos

Para celebrar o Dia do Quadrinho Nacional, comemorado no dia 30 de janeiro, o Riopreto Shopping traz a trajetória de um dos principais representantes dessa arte na região, o quadrinista Orlandeli, que por meio de uma exposição inédita apresenta retratos dos 25 anos de profissão.

Os clientes poderão conferir em uma vitrine as curiosidades, fotos, textos, desenhos e espaços instagramáveis mostrando toda a vida do artista. O evento acontece de 23 a 31 de janeiro e tem a participação gratuita. No dia 23, a partir das 19h, acontece o lançamento de dois novos livros de Orlandeli, que estará presente no evento autografando suas obras. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais