Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - CÂIMBRA? PM desconfia de rapaz e aborda mas na busca pessoal, ele trava as mãos

Postado em: 12/10/2019

Nesta semana na cidade de Rio Preto, equipes da PM formadas pelos policiais Cb Bernardi e Cb André Luis e Sgt Bonfá e Sd Yamamoto acabaram prendendo mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas. Trata-se de Carlos Alexandre Ferreira Belmiro (Foto).

Segundo o relato da PM de Rio Preto, as equipes patrulhavam as ruas centrais da cidade quando ao passarem pela rua Tiradentes, altura do numeral 2971, eles suspeitaram (e com muitas razões) de um indivíduo que ao avistar as VTRs da PM, demonstrou certo nervosismo, motivo pelo qual os policiais partiram para a abordagem.

Abordado e identificado pelos policiais Carlos passou por uma busca pessoal mas durante o procedimento ele se recusava abrir as mãos que estavam apoiadas em sua cabeça.

Uai! Seria câimbra nas mãos? Que câimbra nada! Ali estava o motivo de tamanho nervosismo ao ver os policiais se aproximando.



Claro, com aquele jeitinho especial que a turma dos direitos humanos aconselha, os experientes policiais acabaram conseguindo com muito carinho e paciência, claro, que Carlos abrisse as mãos, tudo na base da conversa, né? Lógico!

Aí, mão aberta, dentro de uma delas foi localizado um invólucro com várias porções de "crack". Além das drogas também foi localizado com Carlos a quantia de R$ 20 reais em dinheiro.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de Rio Preto.

Lá, apresentado ao delegado, que após tomar ciência dos fatos e avaliar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante delito de Carlos.

Drogas e grana foram apreendidas e Carlos ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais