Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Brilhante atuação da PM flagra ladrão escondido e com vários objetos da vítima

Postado em: 30/03/2021

Neste final de semana no bairro Santo Antonio em Rio Preto a PM acabou flagrando uma situação e prendendo um homem em flagrante por crime de Furto Qualificado, artigo 155 do código penal brasileiro.

Segundo a PM tudo começou quando uma equipe da PM de Rio Preto, formada pelos policiais Cb Eredia e Sd Logati saíram para atender um uma ocorrência despachada pelo Copom. O caso era de Furto em andamento na casa da vítima Cleiton Cesar Alves.

No local os policiais apuraram rapidamente que o autor havia arrombado a residência, e adentrado o interior para praticar o Furto.

Segundo a PM o ladrão já havia separado e deixado no jeito para surrupiar também, um notebook, três mil reais em dinheiro, uma mala com roupas e dois óculos.

Mas, com a chegada rápida da equipe policial no local, o ladrão, vendo que a casa caía, saiu vazado e pulando os muros e telhados das residências vizinhas. Foi o maior corre-corre. Era ladrão correndo na frente e policiais correndo atrás...

Neste momento já apoiavam os colegas que iniciaram o atendimento, os policiais Cb PM Milton e Sd PM Bilac; Cb PM Carlos Silva e As PM Ribeiro.

Foram feitas várias diligências nas proximidades e após um cerco muito bem montado pelas equipes policiais, não deu outra e o ladrão acabou capturado.

Era V.C.C.F., ele estava em uma casa próxima do local do Furto, e detalhe, achando que ia dar um  nos policiais, ele ainda estava com os produtos furtados, é mole?.

Abordado pelos policiais ele recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi apresentada na central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto.

Lá o ladrão teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista ficando preso e à disposição da Justiça.

Graças a atuação perfeita e brilhante de cada um dos esforçados policiais, todos os objetos que o larápio ia levando, foram recuperados, todos intactos, e devolvidos integralmente à vítima que agradeceu, enalteceu e elogiou o trabalho perfeito e o grande esforço das equipes policiais.

É a Polícia Militar de Rio Preto em ação! Cb Eredia e Sd Logati; Cb PM Milton e Sd PM Bilac; Cb PM Carlos Silva e Asp Ribeiro, Policiais Militares de Rio Preto e membros muito importantes da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais