Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Briga de casal termina com marido preso por Violência Doméstica e Tráfico de Drogas

Postado em: 10/11/2019

Na cidade de Rio Preto, neste sábado, 09, por volta das 13h52, uma equipe da PM formada pelo Cb Silva e Sd Eliéster foi acionada via Copom para atender uma ocorrência, a princípio apenas de violência doméstica, fato irradiado instantes antes na rede de rádio da PM. Claro, imediatamente os policiais voaram para o local dos fatos, rua Silvina Pereira de Melo Santos, 363, Residencial Santa Cruz, Rio Preto.

Ao chegarem no local os policiais se depararam com a vítima N.C.A.S., desesperada e com muito medo de ser agredida novamente por seu amásio, que informou a situação no local.

Muito bem preparada a equipe policial conseguiu conter os ânimos do casal e após identificar o autor realizou uma pesquisa via Copom sobre a vida pregressa de Lucas dos Santos Albuquerque (Foto). E não é que a pesquisa deu que Lucas já teve passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes. Mas tinha mais! Lucas estava também respondendo outro processo, em liberdade, pelo crime de Homicídio Tentado.

Diante dos fatos, com autorização da vítima a equipe policial decidiu dar uma geral na casa quando durante buscas no local eles lograram êxito em localizar 02 porções de cocaína.

Diante do novo fato, além do crime de Violência Doméstica já cometido por Lucas, fato que levou a PM até a casa, foi dada voz de prisão a ele sendo o mesmo encaminhado junto com a vítima e o entorpecente encontrado na casa para a central de flagrantes da delegacia central de Rio Preto.

Lá, após analisar os fatos o delegado ratificou a prisão em flagrante de Lucas por dois crimes, Violência Doméstica (Lei Maria da Penha) e Tráfico de Drogas.

Após os trâmites legais na delegacia Lucas permaneceu preso e à disposição da Justiça.

As drogas foram apreendidas pela PM e apresentadas à Polícia Civil.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais