Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Barretense, rapaz de 24 anos, é torturado até a morte em Rio Preto

Postado em: 14/09/2020

Corpo dele foi encontrado em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 24 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na rua Amélia de Oliveira Queiros no Jardim das Oliveiras em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para esta ocorrência. Chegando lá o óbito de Guilherme Lord Wilson da Silva Costa (Foto), já tinha sido confirmado. O corpo estava caído no chão da cozinha e apresentava vários hematomas nas costas, nos braços e nas pernas além de vários dentes quebrados.

A polícia encontrou também manchas de sangue no banheiro da casa, o que leva a deduzir que dentro deste cômodo também aconteceram agressões. O objeto usado para as agressões não foi localizado.

Uma vizinha teria ligado para o pai do agressor pois ela ouvia Guilherme pedir socorro. A mulher que estava na calçada acabou voltando para a residência dela, mas antes de entrar o agressor teria dito para ela ficar calma pois os dois estariam apenas conversando e ele estaria pedindo a Guilherme que lhe devolvesse o que tinha roubado.

A vizinha disse que queria ver Guilherme para ter certeza de que estava tudo bem, mas o agressor fugiu de moto. A vizinha chamou a polícia e o Samu, mas ao chegarem ao local o óbito foi confirmado.

O agressor até o fechamento desta reportagem não tinha sido localizado. O corpo de Guilherme foi encaminhado para Barretos onde será sepultado. (Fonte: Gazeta de Rio Preto)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais