Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - BAIRRO AMIZADE: Homem é preso em flagrante no momento em que embalava drogas

Postado em: 10/10/2018

Na tarde desta terça-feira, 09, uma equipe da PM de Rio Preto, flagrou e prendeu Guilherme Augusto Alves de Oliveira (Foto), vulgo Pássaro Preto, acusado de prática de crime de tráfico de drogas.

Segundo o relato da PM de Rio Preto o flagrante aconteceu quando os policiais da Equipe de Reforço E, Cb Iannicelli e Cb Truyts, faziam patrulhamento de reforço no bairro Amizade.

De repente, quando passavam pela rua Projetada 19, numeral 516, os atentos policiais avistaram uma motocicleta coberta no quintal da residência. Como a casa não possuía portão os policiais decidiram dar uma geral no quintal e na casa.

Lá dentro, num dos cômodos (quarto), estava Guilherme que ao perceber a chegada da PM no local rapidamente arremessou pela janela várias porções de cocaína, porções envolvidas em plástico branco, ou seja, já preparadas para a venda (ilegal). Claro, os policiais foram para cima e fizeram a abordagem e detenção de Guilherme.

Segundo a PM, Guilherme foi flagrado no exato momento em que fazia a endolação do entorpecente (embalando) sendo que no local foram apreendidas 17 porções de cocaína, uma faca, um isqueiro, um prato com mais entorpecente avulso, droga que ainda seria embalada, No local os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 10 reais em dinheiro.

Após receber voz de prisão, Guilherme foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de Rio Preto onde o delegado plantonista, Marcelo Guarnieri Parra, após analisar o caso, determinou a elaboração do BO/ PC de Tráfico de Drogas ratificando a prisão de Guilherme em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais na delegacia de Rio Preto as drogas e grana foram apreendidas ficando Guilherme preso e à disposição da Justiça.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais