Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - Após brilhante trabalho PM esclarece Furto, prende autor e recupera moto da vítima

Postado em: 13/05/2019

Na tarde desta segunda-feira, 13, a atuante PM de Rio Preto acabou flagrando uma situação de Furto de Veículo, descobrindo o autor, localizando a casa dele, prendendo-o em flagrante e ainda recuperando a moto que havia sido furtada horas antes. Trabalho muito bem organizado pela equipe Delta, não deu outra, o caso terminou com registro do flagrante em uma delegacia da cidade, com o ladrão preso e a moto recuperada e entregue de volta à vítima.

É a Polícia Militar de Rio Preto - Você pode confiar!

Segundo relato da PM, após tomar conhecimento pela rede de rádio da polícia sobre o Furto de uma motoneta Honda/Biz/Vermelha na Rua Cândido Carneiro, 468, bairro Santa Cruz, a equipe policial Delta, formada pelos policiais Cb Zanetoni e Cb Schiavinato, com apoio do Tenente Guimarães, Cb Iannicelli e Sd Sanches, iniciou patrulhamento com vistas ao autor do Furto e da Biz.

Durante as diligências chegaram para a equipe imagens gravadas por sistema de monitoramento mostrando o autor no exato momento em que cometia o delito, onde foi possível verificar suas características físicas, bem como suas vestes, fato este que possibilitou direcionar melhor o patrulhamento e as diligências.

Com o apoio do Comando Força Patrulha, os policiais conseguiram identificar o autor do Furto como sendo Ygor Soares Munhoz, e até o bairro em que o autor, já conhecido nos meios policiais da cidade, residia. Claro, os policiais voaram para o local...

Lá nas imediações do local indicado, após denúncia anônima, os esforçados e persisrtentes policiais Cb Zanetoni e Cb Schiavinato, Tenente Guimarães, Cb Iannicelli e Sd Sanches, localizaram a casa correta na Rua 02, numeral 343, bairro Jardim Alvorada. Além da casa os policiais flagraram o autor no local, ele que ao ser questionado pelos policiais, sem saída, de pronto, assumiu a autoria confessando o Furto de Veículo horas antes.

Inclusive, a motoneta foi localizada no quintal da residência do autor já sem os adesivos originais da Honda e com os retrovisores já trocados, claro, tudo para despistar as investigações. Mas com mais este brilhante trabalho e atuação da honrosa corporação da PM de Rio Preto, o caso de Furto foi esclarecido, o ladrão preso em flagrante e a motoneta recuperada e devolvida à vítima.

Segundo a PM, na residência do autor ainda foram localizadas as chaves "Michas" utilizadas para furtar a moto e ainda uma placa artesanal, a qual o autor relatou que colocaria na moto após descaracterizá-la totalmente para utilizar como veículo de leilão. Só que, com o trabalho perfeito da PM, deu zebra e o plano foi por água abaixo.

O CRLV e a capa de chuva da vítima, objetos que estavam no baú da Honda/Biz, também foram localizados na casa do autor que recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia de Rio Preto onde o caso foi registrado e o ladrão preso.

Avisada pela PM, instantes depois a vítima compareceu na Central de Flagrantes da delegacia de Rio Preto, onde reconheceu e teve seu veículo e todos os seus pertences restituídos.

Já o autor, Ygor Soares Munhoz,  permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais